terça-feira, 31 de março de 2015

Engenheiro vistoria sede do Coren-PE

A gestão 2015/2017 do Coren-PE tem como umas das principais bandeiras de luta, a valorização e o bem-estar do profissional de enfermagem e dos funcionários do Conselho. Ao tomar posse, os conselheiros observaram o péssimo estado de conservação da Sede do Coren e anexo que funcionam na rua Barão de São Borja, 243, Boa Vista, Recife/PE.

Preocupada com a segurança de todos, a Presidente do Coren-PE, Giovana Mastrangeli teve a iniciativa de acionar o Cofen, solicitando a presença de um profissional que pudesse avaliar o estado dos imóveis e o consequente comprometimento. O pedido foi prontamente atendido e no último dia (25), o Coren-PE recebeu uma vistoria do Engenheiro Gabriel Oliveira.
Há diversos pontos de infiltração e mofo, teto onde o gesso caiu, instalações elétricas irregulares, degraus de granito quebrados, goteiras que estão danificando a escada de madeira, entre outras adversidades que dificultam o andamento das atividades, além de comprometer a saúde dos profissionais. Segundo Oliveira, a maior parte dos problemas teriam sido evitados com serviços de manutenção predial. “Verifiquei áreas críticas onde a estrutura de ferro está exposta, assim como salas impróprias para receber funcionários e equipamentos eletrônicos, devido às infiltrações e alagamentos que ora ocorrem com as chuvas”, atesta Gabriel Oliveira.
Aguardamos o parecer do engenheiro para, com a maior brevidade possível, realizar a licitação de manutenção predial, com o objetivo de oferecer boas condições de trabalho e atendimento a toda a categoria.
Fonte: Coren PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário